1 - Atendimentos Pendentes
A coluna do meio são para os atendimentos pendentes que ainda não foram atendimentos, para chegar ali eles devem ter passado pelo BOT onde optou por ser atendimento ou não conseguiu realizar online
- Quantidade de contatos pendentes
- Botão para atender ao chamado e iniciar o atendimento (isso vincula o atendimento a você)
- Botão espiar para observar o atendimento sem vincular ele a você
2 - Informações do contato durante o atendimento

- Nome do contato (caso seja a primeira interação ele será o nome informado pelo cliente no app)
- telefone do contato
- Botão editar para alterar o acrescentar informações ao contato
3 - Manipulando a conversa via Whatsapp
- Nome do contato e número do atendimento
- Reabri chamado - Caso ele seja fechado, essa opção reabre a conversa
- Mensagens agendadas - para realizar o agendamento de mensagens para essa conversa
- Retornar ticket para fila - Devolver o chamado para a fila de pendentes
- Resolver chamado - encerra esse atendimento
- Transferir - Transfere o atendimento para outro atendente ou setor
- ChatBOT - devolve para o BOT de atendimento do whatsapp
- Transferir canal - envia esse chamado para ser atendido por outro número registrado no sistema
- Abrir chamada - Liga para o contato via whatsapp

